DENOMINAÇÃO DE ORIGEM ARTESANAL

Empório - Café - Arte - Cultura

“What man makes, makes man.”

Mitchell “Micky” Wolfson, Jr.

  • Instagram

@doaemporiocafe

R. João Cachoeira, 1617

Itaim-bibi - São Paulo/SP

seg. a sex. das 10h às 20h

QuatroP  (Programa de Profissionalização do Pequeno Produtor)

Cada centavo conta!

Cada centavo gasto no D.O.A. conta para suportar o nosso programa QuatroP (Programa de Profissionalização do Pequeno Produtor), onde 1% de todas as vendas é destinado à qualificação de pequenos produtores parceiros.

Estimulamos sim, uma vida mais simples, num ambiente alegre e descomplicado, mas sem abrir mão de uma atenção cuidadosa à qualidade de produtos e serviços.

Acreditamos que juntos, podemos contribuir para o aprimoramento e a qualificação de pequenos produtores, visando uma renda justa para produtos, produtores e serviços de alta qualidade.

4 Passos para elegibilidade do QuatroP

1

o Parceiro ser Pequeno Produtor (MEI, Microempresário ou EPP), reger seu negócio de acordo com a Legislação, atuar com transparência, seguir critérios de sustentabilidade e seu processo ser artesanal;

2

ter pelo menos 1 ano de parceria;

3

o valor do treinamento requisitado para um mesmo parceiro não deve exceder 20% do montante disponível do Programa, para que os recursos contemplem outros Parceiros ao longo do ano;

4

o treinamento requerido deve estar alinhado aos objetivos do programa, que são: profissionalização, aprimoramento e qualificação do parceiro.